Graduandos do Curso de Licenciatura em Matemática fazem mais um aulão da OBMEP

Os graduandos do Curso de Licenciatura em Matemática desta casa: Álvaro Borborema Júnior, Anamelia Feijó Santos Coelho,Andryelle Karoline Belmiro de Melo, Arthur Alves e Silva, Girlane Caita de Lima Correia, Hugo Leonardo de Assunção Costa, Jackson Freitas da Silva, Ketully Ramos Roberto, Marcos Antônio Sobral Filho, Maurício Venâncio da Silva, Pedro Victor do Nascimento Araújo e Vital Fernando Barbosa Lima Filho, orientados pelo Coordenador Regional de Iniciação Cientifica, da região PE01, da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), prof. Jorge Antonio Hinojosa Vera (DM – UFRPE), ministraram  aulas preparatórias para a prova da 2º fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

No dia 20 de agosto, no período da manhã, foram ministradas as aulas na Escola Técnica Professor Alcides Lins do Nascimento de Camaragibe e contaram com a presença de 53 alunos divididos entre alunos do Ensino Médio (nível 3) e alunos do 8º e 9º anos (nível 2), das seguintes escolas:

• Escola Técnica Estadual Alcides do Nascimento Lins
  • Escola Estadual Santa Sofia.
  • Escola Francisco de Paula Correia de Araújo.
  • Escola Ministro Jarbas Passarinho.
  • Escola Professor Antônio Carneiro Leão.
  • Escola Frei Caneca.
  • Escola Joaquim Amazonas.

No dia 03 de setembro, no turno da manhã, foram ministradas as aulas na Escola de Referência em Ensino Médio Ginásio Pernambucano (da Av. Cruz Cabuga) e contaram com a presença de 105 alunos das seguintes escolas de Recife:

• Escola de Referência em Ensino Médio Ginásio Pernambucano (Cabuga)
  • Escola de Referência em Ensino Médio Ginásio Pernambucano (Aurora)
  • Escola de Referência em Ensino Médio Sizenando Silveira
  • Escola Luiz Delgado.
  • Escola Estadual João Barbalho.
  • Escola Estadual Monsenhor Francisco Salles.
  • Escola Liceu de Artes e Ofícios.
  • Escola Técnica Estadual Professor Agamenon Magalhães.
  • Escola Estadual Coronel Othon.
  • Escola de Referência em Ensino Médio Nóbrega.
  • Escola Cônego Rochael de Medeiros

Escola Técnica Professor Alcides Lins do Nascimento

EREM Ginásio Pernambucano (da Av. Cruz Cabuga)

scola Técnica Professor Alcides Lins do Nascimento